Postagens

Mostrando postagens de 2013
Imagem
~ Feliz Natal~ Onde quer que você possa estar... eu vou te esperar. Mesmo que o relógio bata a décima segunda hora. Esperarei outra meia noite chegar. E a todas as estrelas que brilham no céu, eu faço um pedido: "Realizem meu desejo. Escutem o que eu digo. Queria que nesta noite especial ele estivesse comigo."
Imagem
~Só o seu coração em troca do meu~ Sabe quando falei que sabia um pouco sobre o amor? Bem, não era verdade. Sei muito sobre o amor. Já o vi e o vejo há séculos e séculos. Era a única coisa que tornava suportável observar seu mundo. Todas essas guerras. Dor e mentiras. Ódio. Dava vontade de dar as costas e nunca mais olhar. Mas ver o jeito como a humanidade ama. Você pode procurar no universo todo e nunca achará nada mais bonito. Por isso, eu sei que o amor é incondicional. Mas também sei que ele pode ser imprevisível... inesperado, incontrolável, insuportável... e estranhamente fácil de ser confundido com aversão. O que estou tentando dizer [...] é.. que acho que amo você. O meu coração, é como se o meu peito mal conseguisse contê-lo. Como se ele não me pertencesse mais. Ele pertence a você. E se você o quisesse, eu não pediria nada em troca. Nem presentes, nem bens, nem demonstrações de devoção. Nada além de saber que você também me ama. Só o seu coração em troca ...
Imagem
-Cat Day- Deixa-me rir a toa. Ficar de bobeira. Afundar no sofá. Olhar para o teto. Recordar. Fechar os olhos. Pensar em coisas boas. Comer chocolate. Cantarolar. Em seguida, ler um poema baixinho. Espreguiçar. Tomar um banho demorado. Depois, ver o céu estrelado. E no fim, ir para o meu quarto. Dormir e sonhar.
Imagem
-A primeira vez que eu o vi.- Ele usava All Star, jeans e uma camisa dos Beatles. Parecia um daqueles caras que não se importavam com o que os outros pensavam ao seu respeito, vivia recluso em seu próprio mundo, tocando suas canções em seu violão. Ele era esse tipo de cara: um nômade solitário. Mas somente minhas hipóteses é o que eu posso dizer sobre ele, pois tal é um baú fechado, cheio de mistérios. Eu não tenho a chave capaz de abrí-lo, sou apenas uma observadora, e igualmente a ele, em silêncio.