Postagens

Mostrando postagens de 2011
Imagem
- Será um novo florescer? - O "felizes para sempre" ainda está por vir. Ele deve estar adormecido em algum beijo perdido ou a passeio em alguma outra história. Você insiste em aparecer, fazer meu coração bater descompassado . Por que você faz isso comigo? Acho que não vê como meus olhos brilham quando passas ao meu lado. Se pudesse ver como me sinto. Todo vez que vejo teu sorriso, minha alma se despedaça e se refaz, me sinto flutuar. Sinto que posso vencer a gravidade e voar. Queria poder sentir teu abraço, ouvir você falar baixinho em meu ouvido, contando seus mais profundos sonhos e segredos. Contar com você as estrelas do céu. Mas o que posso fazer? Sou muito covarde.
Imagem
- Fechei a porta e não olhei para trás- (Este talvez seja o último capítulo da minha vida com você) As nuvens voavam lentamente pelo céu, ao fundo da paisagem o sol estava nascendo para mais um dia, mais um presente, um agora. Pela rua quase vazia, eu e você caminhávamos lado a lado. Estava fazendo frio, como um cavalheiro você tirou o seu casaco cinza preferido e pôs sobre mim. Eu ainda não sabia o porquê de estar ali. Você parecia ter algo muito importante para me dizer. Então, de súbito, eu escuto sua voz a sussurrar a seguinte pergunta: _ Você casaria comigo? Fiquei tão surpresa, quase esquecendo de respirar. Paramos e ficamos frente a frente. Você analisava minha reação. Balbuciei várias iniciativas de resposta. Eu podia sentir meu rosto vermelho, principalmente, pelo fato de seu estar tão próximo ao meu. Então você me interrompeu, rindo sua mais calorosa risada. Fiquei ainda mais envergonhada, mas aliviada daquela pergunta não ter sido levada a sério. Mesmo ...
Imagem
- Não foi um Adeus , mas apenas um Até Breve- Depois daquela noite, em que eu vi você partir. Pensei que seria para sempre. Pensei ser realmente um adeus eterno. Continuei a viver, sem ter a esperança de voltar a te ver. Mas a vida prega peças. No momento mais inesperado: eu lendo um livro e como costumeiramente fazia, olhei de relance para a porta da biblioteca e você estava ali, de pé, bem em frente a mim. Era um sonho, não tinha como ser real. Mas essa coisa totalmente impossível se quebrou em mil pedacinhos, quando você olhou em minha direção e sorriu.
Imagem
- "5 centímetros por segundo" - Essa é a velocidade com que as pétalas de cerejeira caem, mas também é a velocidade com a qual eu me distanciei de você. Por que o tempo é uma arma mortal para este coração apaixonado. Se meu desejo tivesse que se tornar realidade, eu estaria do seu lado daqui em diante. Mas sonhos egoístas não se tornam reais.
Imagem
- "As estrelas me mostram você" - Caminho até a janela, abro meu sorriso sonolento e cumprimento o sol. Penso com meus botões: Este mesmo sol que toca minha pele, nesse mesmo instante ,tem a sorte de poder te sentir. Ponho meu vestido favorito e acordo para mais um dia sem que você possa estar aqui e notar minha presença. Mesmo eu sabendo que se você estevisse, não me veria. Eu seria teu anjo invisível. Era verdade. Você foi embora naquela noite, como dissera. Sob o céu iluminado pelos fogos de artifício. Você ficou parado, me vendo seguir meu caminho de volta, por que eu não queria te ver partir. Agora, essa cena está em cada detalhe do meu dia. Quando chega a noite, me pego sonhado, olhando as estrelas e imaginando teu sorriso.