Postagens

Mostrando postagens de 2010
Imagem
- A saudade torna-se lágrimas- Naquela manhã, eu acordei com outros motivos para chorar. Mas segui meu dia, normalmente, sem esperar por surpresas. Porém é quando você não está armada que a vida te dá um golpe fatal. Você estava com os olhos marejados e olhava com uma dor aparente. Na mais terna voz você proferiu as palavras que assassinaram meu coração. Você disse Adeus. Você não mais estaria ao meu lado assim que o relógio soasse meia-noite e fogos de artifício brilhassem no escuro céu. A dor em mim se transformou em lágrimas, que cairam pelo meu rosto. Assim como a saudade se tornaria algum dia. Você respirou fundo e sussurrou: " Eu te levarei em meu coração."
Imagem
- Queria poder salvar teu coração -
Imagem
- Me conduza até as estrelas - Eu estava sentada e ria com as minhas amigas, não lembro exatamente do que falávamos, mas lembro do que aconteceu depois de todos os risos e palavras. Uma mão se estendeu em minha direção, elevei o rosto e vi a quem pertencia. Era você. Como um sorriso meigo no rosto e covinhas apaixonantes me perguntou: "Quer dançar comigo?" Olhei em minha volta para ter a certeza de que eu era a escolhida, isso te fez rir, rir docemente. Estendi minha mão e agarrei a sua, subimos juntos numa branca nuvem. Você me envolveu num abraço e ficamos frente a frente, voando no centro do mundo. Eu sorria timidamente e você me retribuía o mais perfeito sorriso. Aproximando-se cada vez mais, senti seu coração bater compassado com o meu. Ouviu tua voz sussurrando em meu ouvido: "Está linda esta noite." Agradeci tropeçando nas palavras, mas criei coragem para resumir todas as minhas dúvidas em uma única pergunta: "Por que eu?" Ele riu, me olhou nos olho...
Imagem
- Hoje será para sempre um conto de fadas- Da janela do meu quarto, eu te vi: encostado no portão da frente, com as mãos nos bolsos, seus cabelos voando ao vento e seus olhos semicerrados como se estivessem preocupados com alguma coisa. Eu suspirei ao ver aquela cena. Você estava tão perfeito. Vez ou outra, olhava para o relógio. Deduzi que esperava alguém, suspirei por não ser eu esta pessoa. Suas mãos saiam do bolso apenas quando as levava para afastar uma mecha de cabelo que atrapalhava a visão. Estes gestos enlouqueciam meus batimentos cardíacos. Respirei fundo. Então você olhou para o céu, pensei estar escondida o bastante para te ver e não ser pega, me enganei, seus olhos fitaram os meus. Nos teus haviam um brilho tão especial, que iluminaram os meus. Você sorriu para mim e acenou. Fiquei feliz de por um momento ter sido visível aos teus olhos.
Imagem
-Eu te desafio a me amar de verdade- Abri os olhos lentamente e suspirei. Havia sonhado contigo nesta noite passada, mas sabia que em seus sonhos eu nunca estaria. Agi normalmente nessa manhã que nascia, fiz tudo aquilo que me esperava na rotina. Mas então meus pés me levaram até onde você provavelmente estaria. Olhei as nuvens que mudavam constantemente de percurso no céu e segundos depois fitei você lá longe, olhando na minha direção. Quando eu te olhei de volta, você desviou o olhar. Percebi que um sorriso se fez em teu rosto, um sorriso meigo e envergonhado. Nos olhamos novamente e seguimos em frente por caminhos opostos.
Imagem
-Hoje somente hoje desejo te ter ao meu lado- Naquela noite, enquanto eu caminhava só, você atravessou no meu caminho, mas não via o que estava a sua frente, você estava perdido em seus pensamentos e eu olhava para o chão. Nossos ombros se tocaram, eu me virei e você também, por um segundo, nos olhamos. Seus olhos estavam confusos e os meus molhados. Então, seus lábios se abriram e me sussurraram palavras de desculpas. Suas voz era arrebatadora. Tão profunda. Tilintou em meus ouvidos e abalou o meu coração. Você percebendo que eu chorava, vacilou nas palavras e depois no canto da sua boca fez surgir um sorriso de compaixão e eu o retribui. Tornou a caminhar e fixar-se novamene em seus pensamentos. Eu continuei o meu caminho, mas agora olhava para o céu.